O IMPORTANTE PAPEL DESEMPENHADO PELA PORTARIA VIRTUAL

O constante aumento nos índices de criminalidade motivou pessoas a buscarem por serviços que contribuem para a segurança de residências e empresas. Entretanto, com a economia instável, o ideal é que a proteção seja adquirida por um valor acessível, algo que é totalmente possível quando uma empresa de portaria virtual é contratada.

O funcionamento da portaria virtual acontece de maneira simples e é muito eficiente, pois contribui para que o ambiente seja devidamente protegido e por um valor inferior ao que seria investido com uma portaria presencial. Os funcionários que, no modelo tradicional de portaria, ficariam no local abrindo e fechando portões são substituídos por operadores que formam a portaria virtual e realizam as mesmas tarefas, porém de maneira remota.

Munidos de um circuito de câmeras e um sistema que permite a abertura de fechamento de portões, os profissionais da portaria virtual controlam a entrada e saída de pessoas e também fazem o monitoramento contínuo.

Ao dispensar a necessidade de um porteiro no local, a portaria virtual ajuda a reduzir um dos custos mais expressivos do orçamento de condomínios, sem que seja necessário abrir mão da segurança para isto, portanto é um investimento altamente recomendável.

PORTARIA VIRTUAL DE ALTA QUALIDADE

Marcando presença no mercado há mais de 10 anos, a POWER 7 se destaca no ramo de portaria virtual, pois trata-se de um estabelecimento que está comprometido com a oferta de serviços de alta qualidade.

Para que seja possível atender as necessidades de seus clientes de maneira completa e efetiva, a empresa oferece uma série de vantagens, sendo que algumas das que mais chamam atenção, são:

  • Compromisso com a qualidade;
  • Investimento na capacitação de profissionais;
  • Soluções sob medida.

O compromisso com a oferta de serviços de alta qualidade, a empresa conta com certificação ISO 9001, o que garante que os processos internos estão sob constante vigilância e passam por melhorias sempre que necessário.

Utilizando técnicas avançadas de treinamento e o recurso de simulações, a POWER 7 investe na capacitação de seus colaboradores, garantindo assim que os profissionais estarão sempre preparados para lidar com uma série de desafios.

Pensando em atender as necessidades específicas de cada projeto, a POWER 7 analisa o perfil de cada contratante e oferece as soluções mais adequadas.

Pedido de Avaliação
Ligue (11) 2362-3239

Se preferir, preencha o formulário ao lado. Um de nossos especialistas irá entrar em contato com você.