A integração desses e outros vários sistemas deixou de ser um diferencial para se transformar em premissa em projetos de segurança. Além disso, a tecnologia atual permite que os sistemas que conhecemos sejam usados para aplicações que vão muito além da segurança.

Nós iremos falar de algumas dessas possibilidades, aplicadas em diversas verticais.

Começando pela vertical Varejo

Nós veremos que além da segurança, podemos ter, no mesmo sistema, soluções para gerenciamento e tratamento de situações de emergência do ambiente monitorado.

Segurança, o qual acredito que todos já estejam bastante familiarizados, nós podemos usar soluções para prevenção de roubos e furtos e para evitar que clientes contestem indevidamente uma transação legítima, além de eliminar fraudes nos postos de vendas (caixas).

Em se tratando do gerenciamento, é possível usar soluções para aumentar a eficiência das estratégia de marketing, analisar taxa de conversão através do cruzamento de informações, otimizar o processo de atendimento ao clientes e uma série de outras coisas.

Já no tratamento de situações de emergências, as soluções podem auxiliar na diminuição do tempo de reação e até mesmo na antecipação de eventos, através de medidas proativas.

Tudo isso, apesar de serem vários sistemas independentes (vídeo segurança, alarme, controle de acesso, vídeo analíticos, POS…), podem ser gerenciados através de uma única interface, através de um CMS, facilitando o trabalho do operador, do responsável pela manutenção e do integrador.

Para saber tudo sobre as principais solução para varejo veja aqui, é só clicar em um dos links e preencher o formulário pronto deixamos tudo preparado para você estes ricos materiais confira abaixo.

E como é de conhecimento de todos, a otimização do trabalho e do tempo reflete diretamente nos custos envolvidos.

Contagem de pessoas

A Contagem de pessoas pode mostrar o fluxo de entrada e saída e exportar relatórios diários / mensais.

Mapa de Calor

A função de mapa de calor exibe qual área possui maior movimentação e ajuda o usuário na análise do negócio. Veja aqui o que considerar em cada um destes tópicos.

POS – sobreposição das informações

A sigla POS vem de Point Of Sales, ou Ponto De Vendas, também conhecido como PDV aqui no Brasil.

Pesquisas apontam que os PDVs concentram cerca de 40% de todas as perdas internas de um estabelecimento comercial.

Relatório de vendas

Plataforma de gerenciamento gera relatórios baseados nos dados POS.

Exibe a situação das vendas de commodity de diferentes estágios intuitivamente.

Obrigado.

Para receber um Ebook completo sobre 10 soluções que pode aprimorar a experiência do seu cliente e só clicar no botão logo abaixo, e enviar sua solicitação.

Quero receber o meu E-book